Job description

Nosso modo de fazer no time

Imagine se você pudesse construir um produto que transformasse a vida das pessoas e viabilizasse o trabalho de milhares de empreendedores no Brasil, todos os dias. Pense em como seria chegar no trabalho e impactar milhões de consumidores e centenas de milhares de restaurantes todos os meses.

É isso que estamos fazendo na equipe de inteligência artificial do iFood: criamos produtos que mudam vidas através de dados e aprendizado de máquina. Procuramos por pessoas tão apaixonadas quanto nós que querem ser protagonistas dessa mudança.

Seu Cardápio Diário

  • Um produto pra chamar de seu. Você vai trabalhar em um squad multidisciplinar, com gente de muitas equipes e origens diferentes. E com autonomia para decidir, fazer e melhorar os produtos que nossos clientes usam.
  • Levamos a parte de ciência muito a sério. Tomamos decisões baseadas em dados e impulsionamos o negócio com o método científico aplicado. Levantamos hipóteses, testamos, analisamos e iteramos sobre o resultado para criar produtos incríveis.
  • Entender, analisar, testar, aprender, repetir. Cientistas de dados participam de todo o processo com autonomia e responsabilidade, impactando diretamente o negócio e o produto.
  • Da academia para a indústria. Trabalhamos com o que há de mais novo (e melhor).
  • Um time incrível. Conheça e trabalhe ao lado de pessoas incríveis e troque experiências sobre o seu trabalho. Além de aprender com gente tão apaixonada quanto você.
  • Aqui é um lugar único. O iFood tem jeitinho de startup, mas com números de empresa gigante. Quem é cientista de dados aqui tem autonomia e impacto, tudo no mesmo pacote!

Ingredientes que buscamos

  • O iFood é um ambiente muito dinâmico e diverso e por isso é super importante ter o prazer em se adaptar o tempo todo e sempre buscar as melhores soluções. As ferramentas são um meio para colocar todo o nosso conhecimento em prática.
  • Por isso valorizamos bastante a essa capacidade de adaptação e aprendizado rápido além do conhecimento de base estatística, engenharia de software e principalmente machine learning.
  • Porém, se formos listar algumas ferramentas que trabalhamos no dia-a-dia temos a linguagem Python e as ferramentas que cercam a vida de um cientista de dados; Scikit-Learn, Pyspark, Pandas, Scipy, Prophet, Tensorflow, PyTorch, Databricks, AWS Sagemaker. Mas não nos limitamos a elas e gostamos de experimentar coisas novas!

Sobre nós

No iFood, acreditamos na força da diversidade para gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Temos grupos compostos por foodlovers voluntários, onde falamos sobre Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD, queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, #AllTogether.

Conheça nossas iniciativas

Você tem fome de que?

Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando fora da caixa e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso

Please let the company know that you found this position on this Job Board as a way to support us, so we can keep posting cool jobs.